Quiropraxista com 70 anos de experiência segue trabalhando aos 91 anos de idade


Para muitos profissionais ser um quiropraxista não é apenas um trabalho, mas uma missão de vida. Começa como uma paixão em ajudar aos outros e se torna um estilo de vida e missão de servir o mundo. A ideia de aposentadoria para muitos quiropraxistas nada mais é do que reduzir a quantidade de atendimentos realizados diariamente.

O caso em questão: a quiropraxista Jean Koffel.

A história da doutora Koffel foi publicada originalmente no jornal local de onde ela mora, o Sheboygan Press.

O cuidado quiroprático tem sido a vocação da Dra. Koffel desde que ela se mudou para Sheboygan em 1945 com o diploma de quiropraxista obtido na Palmer College em Davenport, Iowa, a primeira instituição dedicada à formação de quiropraxistas no mundo.

Ela se tornou a primeira quiropraxista mulher no país.

Nascida em Racine (EUA), Koffel cresceu em West Bend entre os familiares, que eram dedicados à filosofia quiroprática, incluindo seu falecido pai Alfred E Koffel, que se dedicou à profissão por mais de 60 anos.

Koffel testemunhou muitas mudanças e transformações, mantendo um estilo de vida equilibrado com uma boa alimentação, exercício moderado, sono de qualidade e uma rotina de cuidados quiropráticos. Ao longo dos anos ela se dedicou à prática de esportes tais como o golfe e o boliche, mas hoje se dedica a caminhadas realizadas regularmente.

Koffel tem pacientes que cresceram sob seus cuidados e agora trata os seus filhos e os filhos de seus filhos, até a quarta geração. Seu paciente mais velho tinha 100 anos de idade.

"Ela é uma mulher muito, muito sábia. O que lhe falta em tamanho, lhe sobra em foça e senso comum," disse Lori, cliente de Koffel há 10 anos. "Ela me dá alívio físico e mental".

"Quiropraxia não é um trabalho. É uma missão de vida! Obrigado a Dra. Koffel e a todos os nossos precursores por sua dedicação à quiropraxia ao longo da vida. Sem vocês milhões de pessoas ao redor do mundo nunca teriam experimentado os benefícios do ajuste quiroprático, que capacita o organismo e transforma a saúde de dentro para fora!"

Traduzido e adaptado de Circle of Docs.


Destaques
Recentes
Arquivo
Categorias
Nenhum tag.
Siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Entre em contato

Entre em contato e tire suas dúvidas.

Também pelo WhatsApp: (54) 9 9694.1982 

whatsapp.png

Principais condições tratadas

Estas são as condições mais comuns, embora não as únicas, que levam as pessoas a buscarem a Quiropraxia.

- Dores na  coluna ;



- Problemas nos: 

    :: Punhos;

    :: Ombros;

    :: Joelhos;

    :: Tornozelos;​



- Dores de cabeça;



- Prevenção de dores;

- Manutenção do bem estar;

 

- Hérnia de disco;

- Dor "ciática";

-Dores no pescoço;

- Dores e tensão muscular;

- Restrições de movimento;

- DORT / LER;
​​

- Melhora da qualidade de vida;

​© Copyright 2013 QualiPraxis Quiropraxia.