Depoimento: Vitória, 14 anos


Marilene, mãe da Vitória, conta como tem sido a experiência da sua filha com a quiropraxia:

Untitled 2.png

"A Vitória tem paralisia desde os 6 meses de idade. Ela estava caindo muito, macucando o joelho constantemente, não tinha equilíbrio para caminhar. Por isso procuramos a quiropraxia, com a indicação da mãe de uma coleguinha da Vitória. Com o tratamento de quiropraxia o equilíbrio dela melhorou muito e ela não cai mais! A postura também melhorou, bem como a questão da deglutição da saliva que está bem mais controlada, graças à quiropraxia!"

A Vitória tem comparecido sorridente ao consultório a cada 3 semanas para ajustes regulares, e quando chega não vê a hora de logo passar da sala de espera para a sala de atendimento. Ao entrar para o atendimento ela já vai logo deitando na maca e o barulhinho do Ativador* a faz dar risadinhas deliciosas. Tem sido muito gratificante poder ajudar essa simpática menina a atingir o máximo do seu potencial de saúde e qualidade de vida! Parabéns à Vitória e a toda a família!

Vi e Bah.png

*Ativador é um instrumento utilizado por quiropraxistas para aplicação de uma técnica específica (Activator Methods®) ou ajuste instrumentalmente assistido.

** A divulgação deste depoimento foi devidamente autorizada pela responsável pela paciente.

#Depoimento #Crianças #Saúdeinfantil #Quiropraxiaparatodos #Quiropraxiapediátrica

Destaques