Depoimento: dona Osana, 67 anos


A dona Osana tem 67 anos e há três anos faz acompanhamento quiroprático. Ela nos relata da sua experiência com a quiropraxia:

dona osana 3_edited.png

"Procurei a quiropraxia para tratar problemas na coluna, desgaste e hérnia de disco na lombar. Eu sentia fortes dores nas pernas e nos braços. Percebia também que estava perdendo a sensibilidade na perna, o que me levava a tropeçar muito e cair com frequência. Eu tinha também muita dificuldade para subir e descer degraus.

O tratamento de quiropraxia me ajuda a ter estabilidade para caminhar, depois que comecei a fazer a quiropraxia não tive mais quedas. Acredito que, na situação de saúde em que me encontro, se não estivesse fazendo quiropraxia com certeza eu não estaria mais andando. Atualmente não sinto mais formigamento. Devido à artrose já muito avançada no meu fêmur eu precisei operar, e hoje ele não me incomoda mais. Mantenho o acompanhamento de quiropraxia para minimizar minhas dores e poder reduzir a quantidade de medicamentos que eu uso contra a dor."

A dona Osana segue fazendo tratamento paralelo com outros profissionais da saúde a fim de controlar outras alterações metabólicas com as quais tem lidado ao longo do tempo. O acompanhamento de quiropraxia tem sido efetivo no sentido de minimizar o processo de desgaste articular, minimizar bastante as dores, melhorando a qualidade de vida e garantindo a autonomia para a prática das atividades da rotina diária.

Experimente a quiropraxia! Você não precisa ser refém dos desgastes do organismo e das dores que tendem a se agravar ao longo do tempo!

*A divulgação deste depoimento foi devidamente autorizada pela paciente.

#Depoimento #Hérniadiscal #Hérniadedisco #Artrose #Artrite #Formigamento #Desgaste

Destaques